Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 23 de setembro de 2008

BERNADETE AGREDIDA

Aluno da Escola Salomé Carvalho rodou a baiana e por pouco não esganou a deputada Bernadete ten Caten, por ocasião de debate entre candidatos no Colégio Êxito na noite do último sábado (20). O rapaz ficou extremamente exaltado e, furioso, partiu pra cima da petista, que só não foi agredida por conta da ação da turma do "sai pra lá", que conteve o leão. Noé Lima é o nome da fera, simpatizante do partido de Tibirica, o PSOL.

Um comentário:

Diretório Municipal do Psol de Marabá disse...

Infelismente meu caro Laércio, o rapaz apenas se indiguinou com as falsas mentiras da petista em dizer que o Governo Lula investiu 5 bilhões na Educação Pública , sendo que esta mesma leva de dinheiro estão todos saindo pelas Fundações corruptas , como no caso da FINATEC em Brasília que desviou 100 milhões , isso ela não fala, que justamente o movimento estudantil derrubou o reitor corrupta e sua respctiva direção que fez investimentos com dinehiro público em sua "lixeirinha de prata". Na verdade temos todos que superar programaticamente a catástrofe do modo petista de governar, e descosturar seus programas de Participação Popular que não decidem sobre todo orçamento da Prefeitura. O problema desta candidata é que ela mente muito.E se depender do PSOL , seguiremos nesta batalha. Uma das piores coisas na vida é ser questionada quanto à sua idoneidade e sabemos que ela está uma fera conosco.Mas como você é um rapaz muito inteligente, sabe que nossa tarefa não é somente disputar o pleito eleitoral, mas sim começar a organizar a classe trabalhadora em Marabá. Um grande Abraço.Vamos à Luta!!

Arquivo do blog