Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

INTERIOR BATE A CAPITAL

Os principais jornais de Belém desta segunda-feira (13/02) dão destaque para a vitória do Águia de Marabá sobre o time do Remo, no jogo do último domingo, com inevitável menção, infelizmente, à lamentável pancadaria do segundo tempo.
Tanto o Liberal quanto o Diário do Pará fazem referência ao fato de que o campeão do primeiro turno não será da capital e, sim, do interior. No diário do Pará, por exemplo, a manchete diz "Quem manda é o interior", salientando que os dois grandes clubes de Belém, Remo e Paysandu, foram desbancados por Águia e Cametá, na disputa da final do primeiro turno do Parazão 2012.
Aos poucos, o interior vai mostrando sua força. A vitória do Águia, de certa forma, enaltece o povo do Carajás, essa região nobre do Estado que muitos insistem em considerar apenas uma extensão do Pará.

Um comentário:

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Não é uma questão de insistência, aqui é parte do Estado do Pará!