Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CIMENTO EM LUGAR DE DOENTES

Em Vitória do Xingu (município contíguo a Altamira), no Pará, ambulância serve para transportar cimento, em lugar de doentes. Foi o que descobriu a Polícia Rodoviária Federal, esta semana, de acordo com matéria dos repórteres Cleane Xavier e Antônio Barros, publicadas no blog Cbvideomanchete.

Segundo eles, a ambulância trafegava pela Transamazônica na tarde desta segunda-feira (30/01) com o giroflex ligado, dando a entender que estava transportando doente. Quando a PRF parou o veículo, descobriu que no seu interior a carga era outra. O motorista carregava 5 sacos de cimento com nota fiscal em seu nome e mais dois passageiros. Os três foram conduzidos ao posto da PRF para dar explicações. Depois dos procedimentos, foram liberados, mas o motorista deverá responder por desvio de função.

Nenhum comentário: