Pessoa sempre antenada com os acontecimentos políticos, o jornalista Eleutério Gomes, editor do jornal Correio do Tocantins, mandou-nos comentário sobre o ex-prefeito de Belém e agora deputado estadual eleito, Edmilson Rodrigues, cujo exemplo, na opinião de Léo, deveria ser seguido de perto por outros políticos da região. Abaixo a nota na íntegra.
Caro Lalá,
O Edmilson foi um excelente prefeito para Belém. Eleito e reeleito com folga, agora teve novamente o reconhecimento dos belenenses, nas urnas. Ademais, pulou fora do PT quando viu a mudança de discurso do partido - quando asumiu o poder - e mostrou respeito aos compromissos assumidos com o povo que o elegeu. Bem que certos prefeitos desta região - vários deles - poderiam seguir esse exemplo!
Tocantinense Feminino 2026 chega a grande decisão com média superior a
cinco gols por partida
-
*Quem NÃO é visto, NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê!*
*O Campeonato Tocantinense Feminino 2026 chegou à grande decisão com uma
impressionante ...
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário