Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 6 de janeiro de 2009

BATATA QUENTE

A enchente será o primeiro desafio do governo Maurino. Depois de quase um século de transtorno, a prefeitura nunca se preocupou em preparar uma estrutura para alojar os desabrigados. Todo ano, é o mesmo deus-nos-acuda.

Um comentário:

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Porque não querem, desde 1997 que um grupo de moradores dos bairros Santa Rosa e velha marabá discutem uma alternativa. Chegamso a fundar uma associação a AMARIOS presidida por Valdimar Lopes e realizamos seminário, paresentamos porposta aos prefeitos deste longo periodo e nada.

Então que essa batata esquente mais ainda, por que o nobre prefeito era vereador e nada fez como parlamentar para debater essa problemática.