No início da noite de hoje (7/11), Maurino concedeu entrevista coletiva, durante a qual negou as informações dadas pelo vereador Nagib Mutran, que assumia interinamente a prefeitura em seu lugar, de que a administração municipal conta com dívidas de mais de 110 milhões de reais. “Até ri quanto li nos jornais. Gente, não existe dívida de cento e tantos milhões”, afirmou.
Desmentindo até mesmo os números do seu governo, Maurino também negou que tenha inchado a folha de pagamento da prefeitura, destacando que todas as contratações que fez foi com a anuência da Câmara. “Eu não sou bandido”, disse.
Questionado sobre se vai nomear novamente o pessoal exonerado, Maurino desconversou. Disse que ainda não tomou pé da situação, por isso, vai ter que avaliar primeiro para decidir. Um jornalista fez referência à secretaria mantida em Brasília, extinta por decreto do prefeito interino Nagib Mutran, e quis saber se ela seria reativada. Mais uma vez, Maurino saiu pela tangente, dizendo que precisa avaliar.
Sobre se vai ter condições de pagar o salário dos servidores antes do vencimento e o que vai fazer com relação ao décimo terceiro, o prefeito mais uma vez disse que só poderá responder quanto a isto depois que de ver as contas da prefeitura, para saber o que tem em caixa.
Nos pênaltis, Águia de Marabá elimina o Independência-AC na Copa Verde
-
Colabore com o blog. Pix 94 991936270
Águia de Marabá e Independência-AC se enfrentaram na quarta-feira, dia 22,
pela primeira fase da Copa Verde 2025. ...
Há 5 horas
Um comentário:
O cara num passa nem uma semana fora da prefeitura e já esqueceu o que se passa nela, tem que analisar isso pra responder aquilo e outro, vá catar coquinho!
Postar um comentário