Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



segunda-feira, 4 de abril de 2011

CASO ELKA


Para quem não teve a oportunidade de participar da sessão em que a vereadora Ismaelka Queiroz (PTB) foi submetida a julgamento, na Câmara Municipal de Marabá (dia 25/03), postamos aqui, com exclusividade, vídeo com parte do seu pronunciamento na tribuna. Vale a pena conferir.

4 comentários:

Adir Castro disse...

Pelas palavras, tem-se a impressão que a vereadora foi vítima de uma conspiração.

Por que alguém iria querer impedir que a vereadora continue nos brindando com seus excelentes serviços?

Resta agora descobrir quem está por trás de tamanha maldade, para evitar-se que os demais nobres vereadores sejam vítimas, também, dessa conspiração.

___________
Adir Castro

Pedro Gomes disse...

Muito cara de pau essa Elka...
Ela diz que a imprensa não a procurou para esclarecimentos. Mas, se lembra quando ela recusou em conceder entrevista inclusive para você, Laércio?
É muita demagogia.

Laércio Ribeiro disse...

Netto (Pedro Gomes), você sabe que algumas vezes protestei diante do rigor excessivo de alguns "juizes de plantão" contra a vereadora Elka. Infelizmente, fiquei sabendo de algo mais de suas atitudes que me fez repensar a questão. Seja como for, ela tem o direito de dizer o que quiser, sendo ou não verdadeiro. Que a sociedade saiba, eu espero, separar o joio do trigo, ao final.

Pedro Gomes disse...

Pra mim ela é joio.