Foto: Tuerê



Ocorreu um erro neste gadget

NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

DIPLOMAÇÃO

A noite desta quinta-feira (18) será de festa para a classe política de Marabá. No auditório da Secretaria Municipal de Saúde, às 7 horas da noite, terá início a cerimônia de diplomação do prefeito e vereadores eleitos para o novo quadriênio.

NOVA REVISTA

Duas revistas estão sendo lançadas em Marabá só nesta semana. Anteontem, no espaço de festas Terraço Elegance, na Nova Marabá, foi apresentada ao público a revista Elegance. Hoje, no buffet O Casarão, de Valmira Ladeira, acontece o lançamento da revista Foco.

ELEIÇÃO PARA SECRETÁRIO

Agora não é mais segredo: o futuro secretário de Educação do governo Maurino sairá de uma tríade que ele acaba de revelar – Melquíades Justiniano da Silva, ex-diretor da 4ª Unidade Regional de Educação e, atualmente, secretário municipal de Abel Figueiredo; Ney Callandrini, ex-coordenador do núcleo da Universidade Estadual do Pará (Uepa); e a professora Eude-Léia Gonçalves Ramos, diretora do Núcleo de Ensino Infantil Rafael Barbosa Fernandes, na Folha 33.

DIA D

O nome do futuro secretário será escolhido no próximo dia 23, em assembléia a ser realizada no Ginásio Poliesportivo da Folha 16, na Nova Marabá. Terão direito a voto todos os servidores da educação municipal.

ELEIÇÃO NA UFPA

Durante todo o dia desta última terça-feira (16) houve eleição no campus local da UFPA para a escolha do novo coordenador. Apenas duas chapas estão no páreo, uma encabeçada por Hildete Pereira dos Anjos e a outra por Reginaldo Sabóia.

RESULTADO

Embora os estudantes tenham ido às urnas nesta terça-feira, o resultado do pleito só sai ano que vem. É que o pessoal do regime intervalar só vai votar dia 21 de janeiro, ocasião em que deverá ser feita a contagem de votos.